Produtos Novos Da Minha Neceserie

Boa Tarde queridas leitoras. Tudo Bem ? Hoje vim mostrar pra vocês o que tem de novo de Make na minha Necesserie andei comprando alguns produtinhos no qual estou amando e recomendo totalmente pra todas(o) comprarem , bom meninas e meninos fiz comprinhas no Aliexpress, Avon , Abelha rainha e Natura. Aqui vou deixa o link dos Batons que comprei da Natura ok ...

Link: https://meucantinhomakeperfeita.blogspot.com.br/2017/06/comprinha-mes-de-maio.html


 Esses dois comprei no Aliexpress
paguei nos iluminadores R$ US 2,99
paguei R$ 4,00 frete R$ 16,00 total: 24,14

e nos cílios R$ US 1,23 Paguei  R$ 4,14 
com frete grátis.

gente foi muito bom a experiencia eu amei e com certeza farei mais compras por lá os iluminadores são lindos perfeitos .
Esses dois comprei na revista da avon como minha 
tia é revendedora comprei com ela no Brilho labial paguei R$7,00 e no Rímel paguei 22,00 é da Mark ela deixa os cílios com efeito de postiços é perfeito eu amei também o recomendo .
Bom esses dois primeiros são da Max Love comprei na farmácia e o outro na revista da minha sogra que também é revendedora bom o preço deles são .

R$ 10,50 Max love
R$10,50  Max love
R$ 9,70  Abelha rainha

o nome deles são :
Max love: 44 Cashmere, 30 Soft
Abelha rainha : Marrom celebridade




E é isso meus amores estas foram minhas comprinhas meus novos mimos da minha necesserie recomendo todos os produtos pois são de ótimas qualidades logo mais venho com comprinhas de casa para as donas de casa que amam fofurices novas em casa um grande beijo e fiquem com Deus.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Desapego da Blogueira e YouTuber Juliana Goes .

Por Que Sumi...

Comprinha Mês de Maio...