Pular para o conteúdo principal

Meus produtos de cabelo :


  • Oiiii meus amores tudo bem com vocês ? Hoje vim falar sobre dois produtinhos que estou usando e amando muito são eles o Shampoo e Condicionador da TRESemmé , e são esses meus amores que estou amando ele contém extrato de Algas Marinhas e sem Silicone para cabelos Lisos ou Ondulados é de linha Profissional tem 400 ml, e vou dizer nunca vi algo tão bom como esses produtos ótima qualidade tem um cheiro muito gostoso e pode apostar que esses vão fazer a diferença na hora dá lavagem de seus cabelos .

Quer seus cabelos lindos e sedosos , macios apostem nessa linha que vocês não vão se arrepender . Um grande beijo linduxaaaaaassss e linduxooosssss!!!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Tipos de Penteadeiras e Decorações

Olá meus amores tudo bem com vocês ? Hoje vim fazer um Post para vocês sobre os tipos de penteadeiras na quais temos vários modelos lindos que fazem agente amar e algumas decorações lindas que fazem nosso cantinho ficar ainda mais bonito .

Aqui está alguns modelos :

1. Penteadeira Moderna Camarim .



Penteadeira da Bianca do Boca Rosa 




Confesso que amo este tipo de modelo Camarim me agrada muito mais .
2. Penteadeira Antiga Clássicas de antigamente .                                                                                     


Este modelo antigo também é lindo .
3. Penteadeiras Improvisadas.                                                                                                                    







4. Penteadeiras para crianças fofo não é .                                                                                                  

Algumas decorações :������������������������������������������������������������������������������������������������������������������������…

Tipos de pinceis de Maquiagem

Boa Tarde minha gente! Aqui esta eu de novo agora falar um pouco pra vocês de pinceis de maquiagem, então meus amores hoje no nosso mercado temos uma quantidade imensa de pinceis tanto aqui no Brasil quanto la fora e claro diversos dele e diversas formas tão lindos e perfeitos cada um mais lindo que o outro bom lindas e lindos vamos ao que interessa .

Tipos de Pinceis :

1. Pincel Oval

                   Este primeiro eu não sei a Marca mais o segundo é da AYVA .
 Estes pinceis São os escovinhas no quais nos chamamos são Internacionais e tem os Nacionais também que o primeiro a ser lançado foi o da Macrilan que já esta a venda .
2. Pinceis normais 
Antes de continuar a ler, prepara o coração para fortes emoções: Olha esses Pinceis .Que Luxo 


Coleção das Sereias . 
 Estes pinceis são da SPCTRUM : São lindos né meninas A Spectrum Collectionsé uma marca inglesa especializada em pinceis de maquiagensconhecida por lançar produtos coloridos e diferenciados do mercado. Além disso, possui regi…

Receita de Hoje : Panqueca Doce

1 lata de leite condensado1 ovo2 xícara de chá farinha de trigo1 caixinha de creme de leite1 colher de sobremesa de fermento em póManteiga (para untar a frigideira)

1. Bata todos os ingredientes no liquidificador até ficar uma massa homogênea 2. Coloque manteiga numa frigideira até derreter coloque um pouco da massa e frite dos dois lados
3. Coloque a cobertura que desejar (cereja com leite condensado, brigadeiro, beijinho de coco,      creme de leite com morango, doce de leite com amendoim)
4. É muito bom.

   É isso minhas lindas se deliciem com está receita pratica e rápida Bjs linduxaasssss...