Meus dois cremes de mãos preferidos


 

Boa Tarde lindezas! Tudo Bem com vocês ? Hoje vim falar um pouquinho sobre estes dois produtos. Eles são perfeitos para as mãos eles Hidratam deixam suas mãos macias e com aspecto ótimo. 

  Então vamos ao que interessa : 

1. Creme extra emoliente Mary Kay: O creme funciona como uma hidratação profundada nas mãos. Tem uma consistência bem firme, e quando espalhado nas mãos deixa com um aspecto bem amanteigado, a mão chega até a parecer oleosa. O creme tem uma fragrância bem cheirosa e funciona como uma espécie de bálsamo para as mãos, criando essa camada de hidratação por onde é espalhado. 

Como usar : Antes de passar o creme deixar suas mãos úmidas para depois passar uma pequena quantidade do produto e depois só passar pelas mãos e o resultado é ótimo surpreendente ele funciona como manutenção da umidade natural da pele  .
          
 Ele é de um kit da Mary Kay -> “O Kit Mãos de Seda Satin Hands® Pêssego* é uma coleção de produtos de uso diário para mãos secas e ásperas ficarem instantaneamente macias e suaves em apen
as três passos. O Esfoliante para Mãos Satin Smoothie com suave aroma de pêssego limpa e esfolia em um só passo. O Kit Mãos de Seda Satin Hands Pêssego® é composto por um Esfoliante para as Mãos Satin Smoothie®, um Creme Extra Emoliente e um Creme para as Mãos que hidrata a pele por horas.”
      
       
 2. Creme para as mãos Avon Encanto: O creme Encanto é umas das novas linhas da Avon tem este creme de mãos creme de corpo e mais. Este creme eu uso demais ele e maravilhoso tem uma fragrância ótima ele é de Castanha deixa sua mãos macias e com um cheirinho muito gostoso eu realmente amei .
       
    Como usar: Aplicar uma quantidade rasurável nas mãos não precisa estar com ela úmida não pois sua formula é super macia branquinha e molhadinha . 

  Ele promete :
Pele macia e Hidratada por ate 24 horas.
Fragrância feminina e delicada, baseada nas notas olfativas da flor de algodão.
Protege contra os odores da transpiração.
Sua embalagem é prática e diferenciada, em formato de bisnaga metalizada que não amassa.

Adquirem essas linhas pois de fatos são maravilhosas ambas as duas partes os cremes são perfeitos deixam nossas mãos como ceda. Bom é isso meus amores espero que gostem um grande beijo e fiquem todas(o)
com Deus .
        
            

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Desapego da Blogueira e YouTuber Juliana Goes .

Por Que Sumi...

Comprinha Mês de Maio...