Olá meus amores hoje vim fazer uma Resenha  sobre minha correção de sobrancelha . Bom meninas é bem fácil eu limpo minha sobrancelha depois começo corrigindo ela passo primeiro a cerinha que vem no quarteto de Sobrancelhas e depois venho corrigindo com a sobra mais clara no começo e segundo venho passando a escura quando termino passo base ao redor dela para melhor resultado e abaixo da sobrancelha eu ilumino fica perfeito meus amores . Bom é isso se gostar deixe seu comentário .

Produtos usados:

Quarteto de Sobrancelha da Dailus
Pincel chanfrado da Dailus n° 7










Antes                                                                                   depois                

E fica assim meninas olham o Antes e Depois .
BEIJOS Linduxasss ...

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Desapego da Blogueira e YouTuber Juliana Goes .

Por Que Sumi...

Comprinha Mês de Maio...