Produtos mais usados de Rosto Mês Agosto

Olá meus amores. Tudo bem ? Hoje vim trazer um pequeno post para todas vocês dos produtos que mais estou usando neste momento principalmente neste Mês de Agosto , eles ganharam meu coração profundamente e estou amando cada um deles pretendo comprar mais deles pois são os melhores que já usei eles são produtos acessíveis de fácil acesso e o preço nem se fala melhor ainda então chega de falar e vamos ao que interessa aqui em baixo vou deixar a foto para todas vocês verem. 

Então meus amores aqui estão eles tudo que uma pele precisa para ficar linda o dia todo eu uso os básicos todos os dias antes disso hidrato e tonifico meu rosto e depois começo com a preparação da minha pele .

O QUE EU USO:

Quarteto de Sobrancelha da Dailus
Primer COLORtrend
Corretivo Matte  Tracta Cor - Clara
Base Matte Tracta Cor - 4
Pó Compacto Vult Cor - 02
Bronzer RubyRose Cor - 03
Batom Aveludado  Abelha Rainha - Marrom Celebridade
Batom Aveludado  Abelha  Rainha - Vinho Marsala
Demaquilante Catharine Hill

PINCEIS:

Pincel Para Base Duo Faiber Macrilan N° R-05
Pincel Para PÓ Miss Frandy
Pincel Para Blush Vult N° 09
Pincel Para Sobrancelha Chanfrado Dailus Nº 7
Pincel Kabuki Reto Macrilan Nº R-09 ''(Uso pra contorno mais pode ser usado pra Base também)''.

Batom Abelha Rainha : 
                 
Batom Marrom Celebridade                                          Batom Vinho Marsala

                   

 

Então meninas é isso coloquei dois batons por que são os que mais estou usando agora pois amei a cobertura deles e esses são os produtos no qual eu uso sempre faz total diferença na nossa vida muda nossa alto estima e faz nosso dia melhor espero que gostem  Bjs a Todas...
   

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Desapego da Blogueira e YouTuber Juliana Goes .

Por Que Sumi...

Comprinha Mês de Maio...