Pular para o conteúdo principal

Tag Da Verdade

Olá meus amores tudo bem? Hoje vim aqui responder a Tag Da Verdade para todas vocês bom meninas ela é super divertida e assim vocês vão saber um pouco mais sobre mim Ok.  
Vamos lá para as respostas .



1 – Você sai na rua de cara limpa? Você se maquia todos os dias?
 Sim todos os dias mais passo só um protetor Solar . Não só quando tem algo de muito especial ai com certeza faço aquela Make pra arrasar.

2 – Você faz academia? Já faltou a academia por preguiça?
 Não mais pretendo ainda este ano começar a fazer . Mais não fico por fora não meninas faço em casa mesmo dando meu jeitinho baixei um aplicativo próprio pra isso e olha funciona o Nome dele é Best Butt Fitness . Amo este aplicativo baixem e curtem também .

3 – Quantos minutos por dia você gasta para se arrumar (banho + make + cabelo + roupa)? Seu namorado reclama? 
Gasto em torno de 50 a 60 min. Meu Namorado reclama demais kkk fala que demoro muito pra me arrumar .

4 – Você passa hidratante corporal e protetor solar facial religiosamente todos os dias?
 Sim todos os dias amo Hidratante corporal não vivo sem .

5 – O que você  faz quando está num evento e o sapato machuca o seu pé?
Bom  uso aquele velho truque do Banded super funciona e não machuca mais meus pés  .

6 – Já aconteceu da sua roupa rasgar, sujar ou manchar durante um evento? O que você fez?
  Não nunca aconteceu  .

7 – Já dormiu maquiada alguma vez na sua vida?
Sim . E admito quase sempre toda vez que saio kk com certeza por preguiça mais no dia seguinte sempre limpo bem minha pele e tiro todo o asseçoo de Make . Quem nunca né Rss

8 – Qual a cor de batom que você nunca teria coragem de usar?
 Com certeza seria Preto .

9 – Já sabotou sua dieta e se arrependeu?
Sim mais faz muito tempo, não me arrependo pois sei que poderia me recuperar tudo de novo.

10 – Já fez alguma maquiagem que deu errado ou ficou esquisita e só percebeu nas fotos?
Nunca graças a Deus sempre vi muitos videos de outras Youtubers e me embarquei na mesma Make e sempre deu certo pois sou bem criativa e bem focada .

Bom meus amores é isto Respostas finalizadas pois fui Tagada pela minha amiga Thais do Blog De Batom Vermelho . Obrigada amiga por fazer esta Tag amei me divertir muito . Espero que todas vocês tenham gostado um grande beijo ...

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Tipos de Penteadeiras e Decorações

Olá meus amores tudo bem com vocês ? Hoje vim fazer um Post para vocês sobre os tipos de penteadeiras na quais temos vários modelos lindos que fazem agente amar e algumas decorações lindas que fazem nosso cantinho ficar ainda mais bonito .

Aqui está alguns modelos :

1. Penteadeira Moderna Camarim .



Penteadeira da Bianca do Boca Rosa 




Confesso que amo este tipo de modelo Camarim me agrada muito mais .
2. Penteadeira Antiga Clássicas de antigamente .                                                                                     


Este modelo antigo também é lindo .
3. Penteadeiras Improvisadas.                                                                                                                    







4. Penteadeiras para crianças fofo não é .                                                                                                  

Algumas decorações :������������������������������������������������������������������������������������������������������������������������…

Tipos de pinceis de Maquiagem

Boa Tarde minha gente! Aqui esta eu de novo agora falar um pouco pra vocês de pinceis de maquiagem, então meus amores hoje no nosso mercado temos uma quantidade imensa de pinceis tanto aqui no Brasil quanto la fora e claro diversos dele e diversas formas tão lindos e perfeitos cada um mais lindo que o outro bom lindas e lindos vamos ao que interessa .

Tipos de Pinceis :

1. Pincel Oval

                   Este primeiro eu não sei a Marca mais o segundo é da AYVA .
 Estes pinceis São os escovinhas no quais nos chamamos são Internacionais e tem os Nacionais também que o primeiro a ser lançado foi o da Macrilan que já esta a venda .
2. Pinceis normais 
Antes de continuar a ler, prepara o coração para fortes emoções: Olha esses Pinceis .Que Luxo 


Coleção das Sereias . 
 Estes pinceis são da SPCTRUM : São lindos né meninas A Spectrum Collectionsé uma marca inglesa especializada em pinceis de maquiagensconhecida por lançar produtos coloridos e diferenciados do mercado. Além disso, possui regi…

Receita de Hoje : Panqueca Doce

1 lata de leite condensado1 ovo2 xícara de chá farinha de trigo1 caixinha de creme de leite1 colher de sobremesa de fermento em póManteiga (para untar a frigideira)

1. Bata todos os ingredientes no liquidificador até ficar uma massa homogênea 2. Coloque manteiga numa frigideira até derreter coloque um pouco da massa e frite dos dois lados
3. Coloque a cobertura que desejar (cereja com leite condensado, brigadeiro, beijinho de coco,      creme de leite com morango, doce de leite com amendoim)
4. É muito bom.

   É isso minhas lindas se deliciem com está receita pratica e rápida Bjs linduxaasssss...