Tipos de Penteadeiras e Decorações

Olá meus amores tudo bem com vocês ? Hoje vim fazer um Post para vocês sobre os tipos de penteadeiras na quais temos vários modelos lindos que fazem agente amar e algumas decorações lindas que fazem nosso cantinho ficar ainda mais bonito .

Aqui está alguns modelos :

1. Penteadeira Moderna Camarim .



Penteadeira da Bianca do Boca Rosa 





Confesso que amo este tipo de modelo Camarim me agrada muito mais .

2. Penteadeira Antiga Clássicas de antigamente .                                                                                     



Este modelo antigo também é lindo .

3. Penteadeiras Improvisadas.                                                                                                                    








4. Penteadeiras para crianças fofo não é .                                                                                                  


Algumas decorações :                                                                                                                          


Decoração da Bianca lindo não é meninas perfeito 










 Então meus amores são essas as Penteadeiras e algumas dicas de decorações espero que gostem e ainda vou realizar meu sonho de ter a minha um grande beijo ate a próxima... 






Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Desapego da Blogueira e YouTuber Juliana Goes .

Por Que Sumi...

Comprinha Mês de Maio...