Tipos de pinceis de Maquiagem


Boa Tarde minha gente! Aqui esta eu de novo agora falar um pouco pra vocês de pinceis de maquiagem, então meus amores hoje no nosso mercado temos uma quantidade imensa de pinceis tanto aqui no Brasil quanto la fora e claro diversos dele e diversas formas tão lindos e perfeitos cada um mais lindo que o outro bom lindas e lindos vamos ao que interessa .


Tipos de Pinceis :

1. Pincel Oval

      
                   Este primeiro eu não sei a Marca mais o segundo é da AYVA .

 Estes pinceis São os escovinhas no quais nos chamamos são Internacionais e tem os Nacionais também que o primeiro a ser lançado foi o da Macrilan que já esta a venda .

2. Pinceis normais 

Antes de continuar a ler, prepara o coração para fortes emoções: Olha esses Pinceis .Que Luxo 



Coleção das Sereias . 

 Estes pinceis são da SPCTRUM : São lindos né meninas Spectrum Collections é uma marca inglesa especializada em pinceis de maquiagens conhecida por lançar produtos coloridos e diferenciados do mercado. Além disso, possui registro do PETA por serem totalmente livres de crueldade animal. A última coleção lançada foi toda inspirada em sereias.

Continuação :
3.




Estes Aqui são da Sigma uma linha também muito conhecida e também os produtos não são testados em animais e segundo o fabricante, mesmo os pinceis feitos com fibra animal tem um processo de produção Animal-Friendly livre de maus tratos. E o que poucos sabem, é que apesar de estarem localizados nos Estados Unidos , em Minnesota , a marca foi criada por um casal de Brasileiros- Rene e Simone em 2009.

    Estes pinceis são os mais usados por Blogueiras e Youtubers e principalmente Maquiadores profissionais .

4.









Estes aqui já são os da RT mais conhecido como Real Techniques , Projetada pela maquiadora Inglesa Samantha Chapman, a linha de pinceis da Real Techniques combina matérias de alta tecnologia com design inovador, possibilitando uma maquiagem de alta definição mais fácil do que nunca .

Os pincéis tem cerdas de Taklon sintético ultra macias e 100% livres de crueldade animal. As fibras macias ajudam a criar um impecável acabamento em qualquer tipo de luz. Cada pincel é cortado à mão para que as cerdas fiquem num formato perfeito, permitindo uma cobertura densa, mas com aplicação precisa e acabamento suave. 
A linha ainda tem um sistema de código de cores correspondente às principais etapas de aplicação de maquiagem para que você possa criar uma base perfeita, olhos bem trabalhados e acabamento profissional. Os nomes e funções dos pincéis também vêm escritos no cabo, para facilitar a referência na hora de criar seu look favorito. Ah, e a coleção é adequada para uma ampla gama de produtos: de pós, cremes e líquidos a maquiagem mineral, highlighter e shimmer.



5.



Pinceis da NYX. NYX foi criada em Los Angeles com uma única inspiração artística, produção e visão em 1999. A marca lançou nos trade shows de maquiagem profissional – onde criamos relações com a maquiagem artística e nossa popularidade.Dezesseis anos depois, NYX Cosméticos cresceu, vendendo dos primeiros icônicos pinceis de olhos e lábios, para mais de 2.000 produtos em cada tonalidade, cada cor e cada ferramenta para cada nível de maquiagem artística.Nossa herança de maquiagem profissional habita no nome da marca e no logo: NYX PROFESSIONAL MAKEUP. Estes maquiadores, muitas vezes autodidatas, amam compartilhar seu amor pelas maquiagens da NYX nos tutoriais de dicas e truques de makes, como uma forma de auto-expressão. Como resultado, a NYX é uma das mais influentes marcas no espaço virtual e esses influenciadores de beleza servem como uma fonte de constante inspiração.Por causa da nossa velocidade única de abordagem de mercado no desenvolvimento de produtos e nosso profundo relacionamento com maquiadores profissionais e formadores de opinião de beleza (online), criamos e compartilhamos a mais recente tendência online de beleza com o consumo em tempo recorde. A NYX está sempre criando tendências a cada segundo.

 Temos outros pinceis também como os da Avon , Natura , Macrilan , Miss Frandy , Dailus ,  Vult, Belliz e Ricca se esqueci de algum escrevam aqui nos comentários pra mim .Esses ai no qual ditei são os Nacionais queridinhos baratinhos do momento .
É isso meus amores vai ter a segunda parte deste post então fiquem ligadinhas para não perderem beijocas.S2
   

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Desapego da Blogueira e YouTuber Juliana Goes .

Por Que Sumi...

Comprinha Mês de Maio...