Produtos Para Pele Oleosa

    Ola meus amores tudo bem? Hoje vim com um assunto super falado entre meninas e mulheres que tem a PELE OLEOSA pois é meninas isso mesmo . Bom vou explicar um pouquinho geralmente,na adolescência a pele é mais oleosa,porém,algumas peles adultas permanecem assim. '' A pele oleosa está relacionada a diversos fatores, entre eles, o fator Hormonal é o mais comum . Mais o uso de produtos inadequados também pode deixar a pele oleosa e com os poros abertos''. Normalmente, a oleosidade da pele se concentra na chamada zona T do rosto - Região entre o Nariz, Testa e Queixo - e Resulta no aparecimento frequente de cravos e espinhas . Por esses motivos, a pele oleosa exige cuidados especiais .

Aqui em Baixo alguns produtos que podem ser usados para este caso :



Limpeza

Os sabonetes mais citados foram o da La Roche-Posey Effaclar (R$ 25, 90) que já é bem famoso e um dos preferidos da mulherada. O sabonete em espuma da Skan (R$ 55) e o Dermotivin Salix (R$40) eu não conhecia e foram bem elogiados por serem leves e terem um bom resultado. Os sabonetes a base de enxofre foram uma descoberta para mim, que com certeza irei testar Sastid (R$ 65). Eles são recomendados para combater a acne e os cravos, já que o enxofre tem ação anti-inflamatória, adstringente, desintoxicante e desinfetante (ufa!). Outra dica bacanérrima é o tônico da Clinique (R$ 59), que por um vacilo meu acabou não entrando na lista, mas não poderia deixar de citar. Ele compõe o 3 passos da Clinique e fiquei sabendo que mudam vidas, viu?

Proteção

O protetor solar Anthelios da La Roche-Posey (R$ 70,20) é bem seco e segura bastante a oleosidade. É um dos mais recomendados e faz jus a fama. Mas ó, apesar disso, os protetores com “cor” ficaram com estrelinhas negativas e os em gel foram os que mais ganharam. O da Bioré UV (R$ 50 no Ebay) é a base de água, seca na pele e não fica nem um pouco brilhosa. Vale a pena fazer um estoque pra quem tá com viagem marcada pro exterior. OUltra Sheer da Neutrogena (R$ 40,50) e o Sun-Max Toque Seco (R$ 65) são ótimas opções.

Hidratação

Só em falar em hidratar que já começa a me dar um siricutico aqui. Sendo bem sincera, eu tinha zero costume e só depois da minha dermato me convencer que era muito importante, resolvi experimentar, rs. A principal dica é: corra de hidratantes normais e dê preferência para os em gel, pois apresentam uma base mais aquosa ou alcoólica, como o Clinique Gel Hydratant (R$ 159). Porém, atualmente já existem no mercado novos produtos como géis-creme e loções fluídas, que hidratam a pele ao mesmo tempo em que controlam a oleosidade, como oUltra-Light da Neutrogena (R$ 37) — adoro os hidratantes da marca, tanto faciais como corporais! No restante do dia, aplico água termal da Vichy (R$ 56,35) pra dar uma refrescada.

Primers & Bases

A gente derrete no calor mas não sai de casa sem passar pelo menos um primerzinho no rosto, né? ONormaDerm Total Mat Vichy (R$ 58) é ultra leve, espalha com facilidade, dá aquela sensação refrescante a pele e ainda contém ácido salicílico na composição. O Porefessional da Benefit (R$ 139,90) era um daqueles produtos que eu não dava nada, mas segundo o #melhorgrupo, é o the only one dos primers. Sempre ouvi falar muito bem da Adcos mas nunca cheguei a testar algum produto. O Oily Solution – Redutor de Poros (R$ 93) foi uma sugestão de uma das meninas. Segundo ela, ele aguenta bem o tranco e deixa a pele bem sequinha por muito tempo e é leve, então deve ser ótimo pra passar antes da maquiagem pesada. E por último mas não menos importante, a base e protetor da Shiseido (R$ 195), que tem uma cobertura mara e não é grossa, além de ser dois em um. 
E eu também não me escapo pois tenho a pele oleosa e também tenho um super cuidado com minha pele pois não sou Fã daquela pele brilhosa e sim daquela pele bem sequinha .Então é isso meninas esses são uns dos produtos mais usados para quem tem pele Oleosa fica uma dica pra quem,quer comprar produtos bons e de boa qualidade um grande beijo a todas espero que tenham gostado ...

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Desapego da Blogueira e YouTuber Juliana Goes .

Por Que Sumi...

Comprinha Mês de Maio...