Indicando Meus Canais De YouTubers Preferidas

Olá lindezas Tudo Bem? Hoje vim indicar meus quatro canais preferidos do momento e da vida eu amo assistir videos no YouTube e quando acho um canal que fala sobre Faxina, Comprinhas, Maquiagem e tudo sobre a casa e seu dia-a-dia eu amo não perco nenhum vídeo e encontrei 4 meninas nas quais me inspiram e eu adoro amo de paixão são elas Mirely Rodrigues, Bruna Paula, Vanyele Pessanha e Joyce Dany essas são minha preferidas do meu coração vou deixar o link do canal delas aqui pra vocês verem elas são educadas divertidas e eu não deixo de assistir elas por nada. Aqui em baixo vou deixar a foto e link do canal delas.

Mirely Rodrigues


Bruna Paula 


Vanyele Pessanha 


Joyce Dany 


Então é isso meus amores se puderem ver o canal dessas queridas YouTubers eu juro que muitas de vocês vão gostar por que eu amo sinceramente espero que gostem fiquem com Deus e um grande beijo...

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Desapego da Blogueira e YouTuber Juliana Goes .

Por Que Sumi...

Comprinha Mês de Maio...