Tratamento Capilar com Remédios :

Olá meus amores tudo bem ? Hoje vim falar pra vocês que comecei a fazer meu tratamento ante queda passei na Dermatologista e ela me passou alguns remédios para começar meu tratamento certinho o primeiro Remédio que comprei e já estou usando é o Oral Hair de 60 capsulas comprei pelo site da farmácia por que não tem nas farmácias normais e já vou dizendo que ele é ótimo meninas estou amando os resultados vou ver daqui um mês que é o tempo certinho que vou ver a diferença do Antes e Depois .

Fotos do Remédio :

                               

Aqui está algumas Vitaminas que contem no remédio.


E aqui está Sugestão de Uso , Recomendações e cuidados 


Minhas queridas assim que for passando um tempinho venho postar fotos de como esta evoluindo o meu tratamento ok vou deixar o link da onde comprei e o preço .

Preço R$ 48,63
Valor do Frete 6,00
Total : R$ 54,63

Este valor de R$ 48,63 Foi preço de black Friday o preço normal dele é de 51,19 á 65,00 é um preço bem salgadinho mais vale muito a pena né gente bom meus amores é isso logo logo venho trazer as fotos do meu cabelo ok e meninas está loja foi super confiável entrega rápida amei e recomendo um grande beijo e fiquem com Deus ...


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Desapego da Blogueira e YouTuber Juliana Goes .

Por Que Sumi...

Comprinha Mês de Maio...